Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 3 de março de 2017

OSCAR 2017: HORA DA RESENHA

FAAAALA MULEKES E BONECAS!

Beleza, vamo começar tirando do caminho a parte principal: errei foi praticamente TUDO nas minhas previsões do Oscar!! Só ganhou os filmes que não vi hsduaidhas

Acertei só La La Land na melhor direção. Depois fui analisar o outro filme do Damien Chazelle, aquele Whiplash, e concordo: é um diretorzasso manja d+
Apesar da torcida, não achei os resultados injustos. Mas fiquei PERTÍSSIMO de achar porque... bom, quem viu a cerimônia sabe do que eu tô falando.

Pra quem não viu: chega a hora do prêmio principal, Melhor Filme. O cara puxa o papel do envelope, dá uma olhada... depois dá outra olhada, mais longa. E outra. Mostra o papel pra mulher. Pergunta se ela quer ler (blz ele meio que jogou a batata quente nela kkkk). Ela pega o papel:

E o Oscar vai para... “La La Land”.

Aí beleza... Imagino que a maioria da galera lá esperasse que esse filme fosse passar o rodo na premiação. Pessoalmente não acho “Melhor Filme” neeeeem a pau. Até aquele momento achei que mereceu tudo que ganhou (Trilha Sonora, Design de Produção, Atriz, Direção, Cinematografia), mas “Melhor Filme” me deixou meio na bad. Até pensei “acho que os tiozinho que entregam o premio também não concordam”.

Só que o buraco era mais embaixo. Bem mais embaixo.
ENTREGARAM O ENVELOPE ERRADO PRA FAYE DUNAWAY E PRO WARREN BEATTY LEREM!!!



Era um segundo envelope com a premiação pra Emma Stone, por melhor atriz. Pelo que entendi, sempre levam um backup pro caso de dar ruim. Daí eles leram, viram que tinha “La La Land” escrito e simplesmente seguiram em frente.

Daí lá vai a comitiva inteira do La La Land pro palco. Galera começa a dar os agradecimentos. NO MEIO DOS AGRADECIMENTOS O JIMMY KIMMEL APARECE APAVORADO PRA FALAR QUE SAIU ERRADO. No meio dos agradecimentos mano!!!!!


Aí virou o caos. O envelope certo chega e... Melhor Filme? Moonlight! Justo um dos que não vi >.<

Dizem que foi merecidão porque é lindo, então vou dar meu jeito de ver.
No fim, deu tudo certo, mas aí fiquei sabendo que Casey Affleck anda envolvido numas tretas pesadas de assédio, daí entendi porque todo mundo pareceu muito contrariado quando ele ganhou Melhor Ator. Especialmente com Denzel pronto pra levar o dele. Que vacilo, Oscar!

Fora isso, teve a presepada de botar uma excursão de turistas pra visitar o teatro durante a cerimônia, moh preguiça disso

E no fim, fui dar uma lida e vi que tinha sido a edição de menor audiência da história do Oscar. É até bom porque aí menos gente viu esse FAIL MONUMENTAL kkkkkk