Superbanner

Redes Sociais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GRAMMY É UM BAGULHO MUITO ESQUISITO

FAAAALA MULEKES E BONECAS!!!

Esses dias pra trás aí teve o Grammy também e maaaano do céu que show de horrores!
Eu gosto dumas extravagâncias, então o Cee-Lo (lembra dele? kkkk) vestido de C3PO me fez rir bastante. Mas aí fica aquela pergunta... precisava? Ouvi dizer que o celular dele explodiu na cara dele. Não sei se é verdade, mas se for... precisava!!



Adele, aquele mulherão da p##%@ voltando a música no começo porque errou... teve gente que achou horrível, porque o lance é pra ser ao vivo, tem que tar ensaiadão, mas sei lá... achei que um toque de realidade acabou ajudando a coisa toda!



Agora precisamos falar do principal... Metallica feat. Lady Gaga.
A parte mais engraçada disso pra mim foi que o fandom da Gaga quis eleger ela como frontwoman do Metallica. Pela performance, vou dizer que dava certo viu! Ficou parecendo aqueles heavy metal clássico com a voz fininha!



Aí os fãs do Metallica ficaram indignados por dois motivos: primeiro, que aparentemente banda de metal não pode misturar com nenhum outro estilo. Aí já não sei de mais nada. Acho umas músicas do Metallica daora e nem vi problema nesse dueto.

Já o outro motivo pelo qual os metaleiros chiaram foi que não falaram o nome do Metallica na hora de apresentar. Falaram só “Lady Gaga”. Aí, mano, até eu que não sou fã tenho que concordar. QUE MANCADA KKKK. Os cara tem 700 anos de carreira, já ganharam Grammy, calçada da fama, enfim... os cara são GIGANTES!!! Não bastasse isso, o microfone do maluco ficou desligado na maior parte da música!!

COMO ASSIM MANO? NINGUÉM PASSOU SOM ANTES?

Essas coisas dá pra aceitar quando rola no VMA que é virado pra zuera mesmo, falaí husdaihdasi