Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A NOITE DAS SURPRESAS FANTÁSTICAS

FAAAALA MOLEQUES E BONECAS!

Domingo passado, dia 5 de fevereiro, rolou o #ADR em comemoração aos 10 milhões de inscritos. Deixa eu começar pelo resumo:

MANO FOI INCRÍVEL MEU DEUS DO CÉU!!!! TINHA GENTE DEMAIS QUASE EXPLODI DE ALEGRIA!!



Primeiro meteram um vídeo de parabéns com uma galera que amo e admiro demais. Obrigadíssimo de coração a PC Siqueira, Júlio Cocielo, Bibi Tatto, Tiago Leifert, Christian Figueiredo, Muca Muriçoca, Felipe Castanhari, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Fred, Eri Johnson e Celso Portiolli <3

E aí que o vídeo finaliza com... o VENOM! O Venom mano!! Nessa hora minha “represa” já tava tendo problema pra conter as lágrimas kkkk

Aí eu achava que ia ficar nisso e o que que me aprontam??

ME APARECE NO PALCO O VENOM EM CARNE E OSSO PRA ME ENTREGAR UM TROFÉU #ADR!! Aaaaah manooooo!!!! Tem dessa de “homem não chora” não ashaudisai chorei meeeeesmo!! Certeza que o troféu #ADR que eu entreguei pra ele em seguida foi molhado e melecado ahsuihdsaiud

Já faz um tempo que a #ADR faz muita gente feliz, inclusive eu. E nesse tempo todo, além da diversão insana que é poder fazer isso, tenho o maior prazer em dizer que a função e a mensagem sempre foram as mesmas: respeito, amor e família. É tudo que a gente tem e temos que valorizar! E na última #ADR fizemos jus tanto à diversão quanto à mensagem <3

Eu tinha acabado de falar sobre isso e achei que tava tudo bem, MAS NÃÃO! Agora vem AQUELA parte...

Eu tava aqui, de boas, esperando igual bobo pela minha placa Diamante do Youtube. Chamei a galera pra apressar eles no Twitter, tava doido pra receber logo.

E o que a equipe fez?

Escondeu a placa POR SEMANAS pra, durante a #ADR, eu receber ela das mãos do MARCOS MION!! Mano, Venom e Mion no mesmo dia!!! Eu desidratei pelos olhos dashiudashidsa

Eu só tenho a agradecer por todo mundo que tá comigo nessa, sério mesmo. Foi difícil demais não transformar isso aqui num textão gigante e chato de ler, porque esse dia 5 de fevereiro de 2017 vai ficar gravado na minha cabeça de um jeito que não tem como botar 100% em palavras.

Valeu MESMO!! <3 <3 <3